Blog do Djalma Silva

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lago da Pedra - Maura Jorge em maus lençóis? A Candidata da Coligação "A Força do Povo" (PTB/PSC/DEM) responde Ação de Impugnação de candidatura em Lago da Pedra A prefeita Maura Jorge de Lago da Pedras e candidata da Coligação "A FORÇA DO POVO", formada pelos partidos PTB/PSC e DEM, teve Ação de Impugnação de candidatura protocolado no dia 10.07.12 junto ao Cartório Eleitoral do Município. Em despacho dia 11/07/12, o Juiz Eleitoral da 74ª Zona Eleitoral da Comarca de Lago da Pedra, Dr. Alessandro Bandeira Figueiredo, com base no art.4º da Lei Complementar nº 64/90 c/c art. 41 da Resolução TSE nº 23.373, determinou que a candidata impugnada fosse notificada para que, no prazo de 07 (sete) dias, querendo, apresente contestação, encaminhando-a cópia da impugnação. A Ação de Impugnação foi movida pela Coligação "O POVO VAI GANHAR - PRB/PDT/PRTB/PHS/PSB", tendo como represente o sr. OSIMAR FONSECA DOS SANTOS. Trata-se da Coligação que tem como candidato a Prefeito em Lago da Pedra, o contador Rodrigo Neto (PSB). Para que os leitores entendam a situação, impugnado quer dizer que alguém ou algum partido se opôs ao Registro de Candidatura apresentando provas supostamente legais de que tal candidato não pode se candidatar. Então, o candidato, representado por algum advogado, entrará com recurso no Cartório Eleitoral. O juiz e o promotor analisarão e darão a sentença: Inapto ou Apto. Se a sentença for inapto, o advogado poderá entrar com recurso no TRE, se mesmo assim o TRE julgar que é inapto, ainda caberá recurso ao TSE. Veja o processo:

2 comentários:

  1. PERSEGUIDA? Maura Jorge sempre foi, por todos os cantos do MA é adorada,porém muito invejada. Nós LagoPedrenses somos testemunhas da força e da garra dessa mulher para passar por cima de tudo e todos para trabalhar por uma cidade melhor e cuidar do seu povo.E o mais importante, mesmo quando eles não estiveram no poder um mandato,continuaram dando assistência p seu povo.Aderversários existem, e ela tem muitos por todo canto do Maranhão, mas nunca usa de palavra ou meios de baixo nível para atingín-los.E se a justiça do homem continua ao lado dela e toda sua família por todos esses anos e a justiça divina também,sempre tendo Êxito onde ela passa.

    ResponderExcluir
  2. Maura Jorge é a desgraça de Lago da Pedra!!!
    Aqueles que a endeusam são somente os que são beneficiados por ela, ou que defendem seu salário minimo do minimo...Porque ela divide um salário para três pessoas... só sabe fazer outdors pela cidade, aluga casa de amigos e pinta de laranja...depois inaugura como se fosse uma obra benefica para os cidadãos...mas nada é para sempre, e uma hora ou outra todos pagam pelo que fez...essa é a lei da semeadura.

    ResponderExcluir