Blog do Djalma Silva

domingo, 8 de julho de 2012

começa a disputa politica em lagoa grande-ma Laysse Fonseca (PTB - Coligação: Unidos por uma Lagoa Grande Melhor) – Enfermeira de profissão, 24 anos, casada e se tornou notícia em todo estado do Maranhão ao ser a primeira registrar candidatura a prefeito no Maranhão no TSE. A coligação dela é denominada: "Unidos por uma Lagoa Grande Melhor". A enfermeira Laysse estima que vá gastar R$ 150 mil na campanha eleitoral. Fico pensando, como Dr. Jorge do PT busca sua reeleição e dona Lindalva que já foi casada com um prefeito, então os dois candidatos já conhecem bem o poder. E fui informado que Laysse é filha do ex-prefeito Man. Tudo em casa e sem 3ª Via por hora. Lagoa Grande do Maranhão tem, até o momento, 50 candidatos a vereadores distribuídos em três coligações.

4 comentários:

  1. Meus Deus... eu tenho é pena se está cidadã vier a ser eleita. Qual a experiêcia política que ela tem? Provavelmente o pai estará no comando, mesmo que indiretamente. E se o povo não tiver memória de ameba, não será muito difícil prever que terão 4 anos de sofrimento pela frente, considerando que o Man entregou a cidade praticamente do mesmo jeito que achou, quicá pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está é louco,o man foi o melhor prefeito de lagoa grande trouxe um bem para todos que foi a água,a cidade era mais limpa e organiza esse doutorzinho de meia tigela acabou com nosso lugar vamos ter que começar tudo do zero.

      Excluir
  2. Isso é uma questão de lógica, caro amigo!

    ResponderExcluir
  3. rapaz o Man foi o melhor prefeito, esse atual gestor nao fez porra nenhuma; vamos aos fatos:Quem trouxe Agua? Man.. Quem trouxe o recurso de asfalto: Man junto com o dep. João Evangelista... entre outras coisas que nao preciso nem citar, pois passaria dias e dias digitando...quando o Man pegou essa cidade parecia mais um lixo.. e quando entregou estava muiitoo organizada, mais o atual prefeito fez questão de destrui-la..A praça, a quadra, parecem mais um lixão.. Ainda vem falar besteria que o Man foi o pior prefeito? cai na real, vc deve ser um daqueles que chamava ele de papai e fica tirando onda ai,vc ta é doido pra entrar em uma nova panelinha e fica com besteira ai...

    ResponderExcluir