Blog do Djalma Silva: LINDALVA REALIZA CARREATA

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LINDALVA REALIZA CARREATA

ONTEM A TARDE A CANDIDATA DA OPOSIÇÃO LINDALVA REALIZOU UMA CARREATA COM MOTOS E CARROS E O POVO A PÉ, DANDO INICIO DA RUA DO CAMPO PASSANDO PELA A AV 1º DE MAIO E PELA AV JOÃO ALBERTO E VOLTANDO PARA AV WILSON SOUSA NO BAIRRO MUTIRÃO ONDE TEVE A CONCENTRAÇÃO EM FRENTE O COMITÉ DO 10. FOI UMA BOA PASSEATA, DEU PARA LEVANTAR O AUTO ESTIMA DO GRUPO QUE ESTAVAM MEIO DESANIMADOS. ALGUNS CHEGARAM ATÉ SAIR DO GRUPO E FORAM PARA O 13.VAMOS AGORA ESPERAR PELA A CARREATA DO 13 PARA VER O QUE VAI DAR, ELES ESTÃO PROMENTENDO QUE VEM COM TUDO, QUEM DUVIDA? VAMOS AGUARDAR.

11 comentários:

  1. A POLITICALHA MAL COMEÇOU E JÁ TEM UNS ESPERTINHOS QUE, SE ACHAM OS DETENTORES DE TODO CONHECIMENTO... O SENHOR CONHECIDO COMO CARLO BRITO TEM QUE CRIAR SEUS FILHOS E CUIDAR DE SUA ESPOSA SAI DE POLITICA QUE NÃO DÁ PRA TU... FICA CABREIRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate onde eu sei desse ai que voces estão falando a mulher dele é uma senhora muito respeitada e os filhos muito bem cuidados!!e voces tomem cuidado com o que estão postando,porque hoje em dia tudo que é postado pode ser rastreado e pode ate vira caso de policia!!!

      Excluir
  2. Eita que o povo da Linda já está incomodando,é desespero!

    ResponderExcluir
  3. tem tanta gente besta que não sabe o que falar e fica postando besteira!!!!é só o medo que tá grande!!!!!pois pode cuida em ir pro remedio porque é 10 é 10 é10
    é10 é10 é10!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o povo de lagoa grande esta preparado e ja sabe em quem vai votar, do 13 o povo só telha e tijolo, e do 10 só querem liberdade pois 10 neles é 10 é 10 é 10 é 10 kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. vcs do blog vermelhaço quando for postar as coisas da oposição mostre a verdade para o povo, vcs só mostrão o começo da paceata da do 10, o povo ñ é cego e nem besta ja estamos decididos só vamos pegar o dinheiro do dotozinho de meia duzia...

    ResponderExcluir
  6. O POVO VÃO VOTAR NO 10 ASSIM COMO VOTARAM NAS ELEIÇÕES PASSADA,VÃO ENGANAR O 13 ASSIM COMO ENGANARAM ANTES,
    LINDALVA E MAN VÃO GANHAR ASSIM COMO GANHARAM NAS ELEIÇÕES PASSADAS. RESULTADO VCS JÁ SABEM.

    ResponderExcluir
  7. pois é o povo que jorge de novo, lindalva fez parte daquele governo de oito anos que tinha muitas pessoas que humilhava os cidadãod e bem. será se ela esqueceu disso e hoje esse mesmo povo que humilhava os cidadãos está do lado dela, não vamos votar ao passado vamos continuar com o 13. a turma do 10 diz que o dr. jorge dar senha pra ser atendido pura mentira apenas a secretaria pegar o nome das pessoas para terem o controle de quantas serão atendidas e se for particular a conversa ele perde para os outros que estão dentro do gabinete sair. coisas que man e lindalva não faziam eram essas pessoas aí que estão com ela que ficava encima pra ver o que a pessoa e falar.

    ResponderExcluir
  8. essa sim merece ser prefeita

    ResponderExcluir
  9. esa mulher pode levar lagoa grande ao ceu..josé henrique.......

    ResponderExcluir
  10. o 10 e o melhor para lagoa grande mas o 13 e fim desta cidade.................

    ResponderExcluir