Blog do Djalma Silva: CONFIRA O SEU HOROSCOPO DA SEMANA.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONFIRA O SEU HOROSCOPO DA SEMANA.

OLÁ TODAS AS SEMANAS VAMOS ATUALIZAR O SEU HOROSCOPO CONFIRA.
Signo de ÁRIES Horóscopo da Semana de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Poderá ter que tentar novas ideias para melhorar seu relacionamento. Saúde: Poderá ter de consultar com um oftalmologista devido há algumas irritações. Dinheiro: Provavelmente deverá comparecer nas reuniões suas opiniões poderão refletir de forma positiva. Família: Sua família poderá conquistar algo tão esperado. Signo de TOURO Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Poderá ter que tomar cuidado para não magoar os sentimentos da sua cara-metade. Saúde: Tendência para andar um pouco descontrolado. Dinheiro: O seu esforço no trabalho poderá vir a ser recompensado. Família: Muito provavelmente terá que agir prudentemente dentro da sua família.
Signo de Gêmeos Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Poderá ter de fazer uma séria escolha para o seu relacionamento. Saúde: Muito provavelmente terá problemas de garganta. Dinheiro: O seu orçamento poderá sofrer um acréscimo significativo. Família: Poderá ter dificuldades familiares procure agir com prudência e calma.
Signo de Câncer Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Poderá ter que moderar as suas palavras pois pode machucar a pessoa amada. Saúde: Procure não exagerar no exercício físico, pois poderá magoar os seus músculos. Dinheiro: É possível que se sinta um pouco desmotivado. Família: Talvez precisará lutar por algo dentro de sua família.
Signo de LEÃO Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Talvez precisará lutar pelo seu verdadeiro amor, não se deixe influenciar por terceiros. Saúde: Poderá precisar verificar sua pressão evite gorduras e fumar. Dinheiro: Procure não ser muito impulsivo nas suas compras, pois poderá gastar além das suas possibilidades. Família: Um grande momento de felicidade poderá ocorrer em sua família.
Signo de VIRGEM Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Talves terá que ser mais carinhoso com a sua cara-metade. Saúde: Poderá sentir-se mais cansado do que o habitual. Dinheiro: Cuidado com os gastos supérfluos poderá perder uma boa quantia. Família: Poderá encontrar em sua família forças para superar as dificuldades.
Signo de LIBRA parHoróscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: A confiança e o respeito poderão ser essenciais numa relação. Saúde: Tendência para apanhar uma grande constipação. Dinheiro: Analise as suas poupanças, pois poderá ter problemas com sistema bancário. Família: 3 de Copas, que significa Conclusão. Isto quer dizer que este período difícil vai acabar.
Signo de ESCORPIÃO Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Felicidade e a paixão poderão estar presentes em sua vida. Saúde: Cuidado com as correntes de ar, poderá pegar gripe facilmente. Dinheiro: Poderá precisar da ajuda de um colega para finalizar uma tarefa importante. Família: Seu filhos talvez precisem de você para concretizar suas atividades.
Signo de Sagitário Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Poderá encontrar um amor do passado que já não via há muito tempo. Saúde: Talvez precisará procurar não abusar em refeições muito condimentadas. Dinheiro: Poderão se aproximar despesas inesperadas, procure fazer um plano de investimento. Família: Você poderá ter que ser mais ponderado com seu pais.
Signo de CAPRICORNIO Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Poderá ter um período marcado pela harmonia com a sua cara-metade. Saúde: Tendência para problemas de estômago, cuide de sua alimentação. Dinheiro: Poderá ter um dia propício para pequenos investimentos. Família: A prosperidade poderá vir acontecer com sua família.
Signo de AQUARIO Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: O amor poderá surgir em qualquer lugar, deixe-se ser amado. Saúde: Poderá precisar praticar uma atividade física que lhe dê bastante prazer. Dinheiro: A sua vida profissional tende a melhorar significativamente. Família: Poderá ter que recorrer aos seus irmãos, para uma ajuda familiar.
Signo de PEIXES Horóscopo Semanal de: 05 de Novembro a 12 de Novembro de 2012 Amor: Poderá conquistar alguém seja você mesmo, aja normalmente. Saúde: Cuidado com o frio, pois o seu sistema respiratório poderá estar muito frágil. Dinheiro: Poderá ser útil para o seu desenvolvimento profissional ser mais prático. Família: A vitória de uma doença de um membro da família poderá trazer para você grandes felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário