Blog do Djalma Silva: confira o seu horoscopo da semana

terça-feira, 27 de novembro de 2012

confira o seu horoscopo da semana

ARIES 21 de Março a 19 de Abril de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os arianos uma semana com grandes transformações principalmente no círculo de amizades e parcerias. Novos amores na área.
Touro 20 de Abril a 20 de Maio 20 de Abril a 20 de Maio Horóscopo de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os taurinos uma semana com grandes mudanças, principalmente no setor amoroso, que passará por acertos e renovações.
CANCER 22 de Junho a 22 de Julho de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os cancerianos uma semana com transações financeiras e negociações importantes para abrirem os seus caminhos.
LEÃO 23 de Julho a 22 de Agosto de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os leoninos uma semana com a necessidade de se adaptar a novas parcerias para poder estar atualizada nos seus negócios.
VEGEM 23 de Agosto a 22 de Setembro de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os virginianos uma semana com a necessidade de se reciclarem, assimilarem novos conhecimentos antes que as novidades os peguem de surpresa.
LIBRA 23 de Setembro a 22 de Outubro de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os librianos uma semana com a busca por parcerias e acordos que garantam os seus direitos. No amor podem surgir novidades interessantes.
ESCORPIÃO 23 de Outubro a 21 de Novembro de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os escorpianos uma semana com revoluções nos relacionamentos pessoais, pess
SAGITÁRIO 22 de Novembro a 21 de Dezembro de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os sagitarianos uma semana com a necessidade de darem saltos para poderem se recuperar de situações difíceis ou estagnadas.
CAPRICORNIO 22 de Dezembro a 19 de Janero de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os capricornianos uma semana com acordos e disputas por espaços que
AQUARIO 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os aquarianos uma semana com brilho e boas possibilidades de projeção pública, suas iniciativas podem ser muito bem recebidas.
PEIXES 19 de Fevereiro a 20 de Março de 26/11/2012 até 02/12/2012 Marte em sextil com Saturno abre a semana trazendo mais disciplina e iniciativa para as pessoas, bom momento para reestruturações de projetos e atividades físicas como esportes. Na segunda Sol em trígono com Urano e Vênus em conjunção com Saturno trazem um clima de grandes uniões e complementações, parcerias muito ricas para todas as partes podem ocorrer neste período. Na terça Marte em conjunção com Plutão e Mercúrio retornando ao seu movimento direto abrem novas perspectivas para as pessoas, bom momento para iniciativas que podem ter grande projeção pública, o mundo dos negócios começa a girar novamente para frente. Na quarta Vênus em sextil com Plutão e Lua cheia ingressando no signo de Gêmeos trazem grande expansão de novas ideias e renovações nos relacionamentos, as pessoas querem ir mais fundo nas suas relações. Bom momento para os casais namorarem. Entre quinta e sexta Vênus em sextil com Marte pode ajudar a manter um clima positivo entre os casais, boa atração física e colaboração entre as pessoas. No sábado a Lua no signo de Câncer e seus aspectos fecham a semana em clima de romance e mais compromisso entre as pessoas. Para os piscianos uma semana com possíveis estresses com bens materiais que precisam de mais atenção, mas que acabam passando e se estabilizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário