Blog do Djalma Silva: Balanço da Polícia aponta 27 mortes durante o carnaval no Maranhão

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Balanço da Polícia aponta 27 mortes durante o carnaval no Maranhão

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), divulgou, nesta quinta-feira (14), o balanço final da Operação Carnaval 2013 realizado pelas Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros. De acordo com os números, foram registrados no período carnavalesco compreendido entre a sexta-feira (8) e a quarta-feira de Cinzas (13), 28 prisões e 27 mortes em todo o estado.
                                               
                                                     
Segundo o balanço, a cidade com o maior número de homicídios foi São Luís, com 11 mortos. Entretanto, de acordo com a SSP-MA, o número representa uma redução de 5% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 16 assassinatos.

As outras 16 mortes ocorreram em municípios no interior do estado: Itapecuru-Mirim (2 mortes), Chapadinha, Pedreiras, Vargem Grande, Alto Alegre, Humberto de Campos, Timon, Zé Doca, Santa Inês, Buriticupu, Bom Jardim, Caxias, Itapecuru- Mirim, Alto Alegre, Pinheiro.

Ocorrências
Em Itapecuru-Mirim (a 118 km de São Luís) um homem identificado como Rafael de Sousa Lima, de 23 anos, foi assassinado com uma facada, na noite de terça-feira (12). Segundo a polícia, o crime teria ocorrido após discussão entre a vítima e outras duas pessoas. Dois suspeitos de cometer o crime já foram identificados. A polícia da cidade investiga o caso.

No município de Alto Alegre do Maranhão, a 215 km da capital, Wilson Nascimento Alves, de 26 anos, foi morto com quatro tiros, que teriam sido disparados por um homem identificado como Joedson Nunes Ribeiros, de 36 anos. O crime aconteceu no sábado (9) no Centro da cidade.

Já na cidade de Pedreiras, a 279 km de São Luís, mais um folião foi morto a facadas. André Pereira de Lima, de 26 anos, foi atingido com uma facada na região do tórax após o arrastão da folia naquele município. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Isauro Brito da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário