sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

LAGOA GRANDE TEM DOIS PRESIDENTE NA CÂMARA DE VEREADORES


                    A CÂMARA DE VEREADORES DE LAGOA GRANDE É UMA COMÉDIA SÓ... O FATO É O PÚBLICO QUE ESTAVA PRESENTE NOTOU QUE A CÂMARA TEM DOIS PRESIDENTES O PRESIDENTE DE FATO É O VEREADOR PRETÃO E O VICE É O VEREADOR RAFAEL AMARAL, MAS O PRESIDENTE TODA HORA PASSA A POSIÇÃO DE PRESIDENTE PARA O VICE. O DESPREPARO DO PRESIDENTE É GRANDE REFERENTE AS NORMAS LEGISLATIVA DA CÂMARA E O PRESIDENTE FOI QUESTIONADO PELOS OS VEREADORES FRANCISCO CORDEIRO, EDUARDO E CAREQUINHA SOBRE O PROCESSO QUE LEVA O VICE A PRESIDIR OS TRABALHOS NA AUSÊNCIA DO PRESIDENTE E NAS VOTAÇÕES SE HOUVER EMPATES.
        * OUTRO FATO É A FORMAÇÃO DAS COMISSÕES DA CASA QUE FOI DADA COMO IMPOSTA OS VEREADORES NÃO SE REUNIRAM PRA ESSAS FORMAÇÕES FOI SÓ COLOCADA PELA A MESA DIRETORA PRA VOTAÇÃO E ISSO FOI MUITO QUESTIONADOS PELOS OS VEREADORES DA BASE DO GOVERNO;

    

9 comentários:

  1. O presidente e só o Pretão, mais bem que poderia ser os dois , uma certeza eu tenho os dois nomes são dignos de serem presidente . Eles não aceitaram propina do prefeito para votar em Eduardo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCERTEZA!VEREADOR QUE TEM VERGONHA NA CARA NA ACEITA PROPINA.

      Excluir
  2. Ainda bem que rafael ouviu o conselho de seu pai e não do Pastor Francisco que só pensa no seu interce proprio , sera pastor que Senhor esta satisfeito com a realidade de Lagoa Grande ? Tal vez não mais o que importa se não filho desta terra e não vive a realidade da grande maioria de nossa população de Lagoa Grande .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, agradeço pela opinião ao meu respeito, mas em momento algum fui influenciado pelo meu Pastor para tomar qualquer posição. o mesmo sequer exigiu alguma coisa, pelo contrário, foi uma das pessoas que mais me ajudaram durante a campanha.
      homem de Deus pelo qual tenho profunda admiração.

      Excluir
    2. QUEM VER ESSA HISTORINHA DO RAFAEL PENSA QUE ELE E O CERTIM, O RAFAEL DIZ QUE NAO SE VENDEU, SE VENDEU SIM, ELE NAO SE VENDEU PARA O PREFEITO, MAIS PARA O PRETAO ELE SE VENDEU E BEM BARATO SO POR 15,000,00 EM UMA DIVIDA QUE ELE DEVIA PARA O BRAO MUITOS SAO SABEDOR DISSO NAO VENHA SE FAZER DE INOCENTE RAFAEL VC E IGUAL A MUITOS POLITICOS SEM VERGONHE DO MESMO JEITO, E VAI CASAR MEIO DE TRAZER BENEFICIOS PRA NOSSA CIDADE E LARGA DE ARRUMAR CONFUSAO NA CAMARA QUE E SO PRA QUE TU PRESTA ABESTADO....

      Excluir
    3. É TÃO VERDADEIRO O QUE VOCÊ FALA QUE SEQUER TEM CORAGEM DE IDENTIFICAR-SE. SEJA DIGNO RAPAZ,AO COMENTAR IDENTIFIQUE-SE.

      Excluir
    4. é tão verdadeiro o que você fala, que sequer tem coragem de se identificar. identifique-se rapaz!

      Excluir
  3. HUMMMMMM, SALVE AO PRETAO, E AXEEEE BOOMMMMMM MAMAE!KKKKKKKKKKKKKKKK,,,,,E PODE COPIAR,PQ QUEM MANDA É A CAMARA DE LAGOA GRANDE!

    ResponderExcluir
  4. O blogueiro djalma, tem que ser imparcial nas suas publicações e não tão politico.Entre Pretão e Eduardo, era preferivel o vereador Rafael, mas, ainda bem que o vereador Pretão houve seu vice. Quem já esqueceu a pronuncia inumeras repetida pelo o antigo presidente Eduardo presidindo a sessão sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos professores. Eduardo pronunciava "PRANO" invés de "PLANO" é uma vergonha. Parabens Rafael e honre o voto do povo. Ass: A.M.

    ResponderExcluir

Google+ Badge