Blog do Djalma Silva: CHARGE DE HOJE

terça-feira, 19 de março de 2013

CHARGE DE HOJE


       


QUEM NÃO TEM MEMÓRIA CURTA, DEVE LEMBRAR QUE O SR. PREFEITO ANTES DE SER CANDIDATO DEU UMA DE PAPAI NOÉL  ENTREGANDO CESTA BÁSICA ,BEM BÁSICA MESMO, ONDE CONTINHA UMA LATA DE OLEO.

AGORA CHEGOU OUTRO NOÉL  DANDO PEIXE.
ACREDITO QUE  QUANDO  OPORTUNAMENTE O PREFEITO CONVERSAR COM SIMEÃO DIRÁ ‘’SIMEÃO QUANDO TÚ CHEGOU COM O PEIXE EU JÁ ESTAVA AQUI COM O OLEO.

POIS BEM. AQUI EM LAGOA GRANDE AS COISAS  SÃO ASSIM.QUANDO TEM OLEO, NÃO TEM PEIXE, QUANDO TEM PEIXE A TEMPO,, O OLEO ACABOU.,,
                                                                                
                                                                                                           (   Professor Damião)


3 comentários:

  1. Professor achei bem criativo a sua charge , mais na verdade o que nos deixa mais felizes e saber que estamos fazendo somente o bem para o povo de lagoa grande .Já fizemos isso vareas vezes em Esperantinópolis e nunca fomos candidatos a nada , mesmo sabendo que em todas as pesquisas eleitorais simião mesmo sem lançar o seu nome sempre estar entre os 3 melhores colocados.Simião tem visão social e já vem mostrando isso a muito tempo. Hoje geramos emprego e renda em lagoa grande e conserteja iremos fazer muito mais com a permissão de Deus. Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento.

    Nildenes Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. sr. nildenes ñ é isso que o povo de lagoa grande sabe, aqui nós sabemos que ele simião mandou foi da uma pisa no rapaz ai em Esperantinópolis, pq ele estava pescando na sua fazenda...

    ResponderExcluir
  3. já pensou vc chegar em sua casa e encontrar um ladrão que por em numeras vezes vem lhe roubando . O que você faria ? Daria um abraço nele e falaria continui roubando estou muito feliz !!, depois eu compro uma TV nova , A proveita leva tudo. Simião simplesmente o prendeu e trouxe para delegacia , nunca bateu em nimguem. Sera que vc faria o mesmo? Enquanto isso anos já se passaram e os roubos na fezenda continua, quem irá nos defender??

    ResponderExcluir