segunda-feira, 25 de março de 2013

pai paga r$ 100 mil reais para sequestradores não lhe devolverem o filho de volta


                       

Pela primeira na história dos sequestros, no Brasil, o pai de um adolescente sequestrado resolveu pagar o valor, pedido pelos bandidos, para não ter o filho de volta.
O empresário Márcio Moreira Pereira da Rocha Lins efetuou o pagamento de R$ 100 mil reais aos sequestradores, na condição de que o filho sequestrado não fosse libertado, tão pouco devolvido a família.
Investigado pela Polícia Civil, por causa da estranha decisão, o empresário se defendeu: "Dei educação, dinheiro, carro zero, e o que ele fez? Abandonou a faculdade, adotou um visual estranho, passeia por aí ouvindo funk no carro, em volume alto, e ainda se vangloria, afirmando que é muito bom ser vida louca. Cem mil é pouco para evitar o desprazer de voltar a vê-lo", disse o empresário.
Dois criminosos acusados de participarem do sequestro foram presos. Para a infelicidade do pai, o adolescente foi libertado do cativeiro no final da tarde de ontem, em ação conjunta das policias Civil e Militar.
O delegado disse que o pai poderá responder por ter efetuado o pagamento de 100 mil reais, aos sequestradores, para não ter o filho de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge