Blog do Djalma Silva: Adolescente é violentada dentro de van escolar em Açailândia

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Adolescente é violentada dentro de van escolar em Açailândia


Caso, que aconteceu há um mês, foi denunciado pelo pai da vítima.



Uma adolescente de 13 anos foi vítima de abuso sexual dentro de uma van escolar no município de Açailândia. A polícia investiga o caso. Segundo a adolescente, o caso teria acontecido há um mês, mas, somente agora, o pai dela teve coragem de expor o drama que a família está vivendo.
No último dia 9, uma criança sofreu uma tentativa de abuso dentro da mesma van. A criança de 4 anos reclamou de dores no corpo e os pais perceberam a agressão.

  “Eu vi a reportagem do primeiro caso, mas eu não procurei a polícia anteriormente porque eu estava muito preocupado com a imagem da minha filha, com a minha família”, disse o pai da garota. O pai da garota afirma que os assédios começaram quando o motorista presenteou a menina com um celular. Ainda segundo o pai, a adolescente confessou que o motorista, conhecido como Valmir Lopes a teria levado para um loteamento, onde o abuso teria acontecido.
O estupro foi confirmado por exames feitos no IML de Imperatriz. De acordo com a delegada que investiga o caso, Clenir Reis, há ainda outras provas importantes que comprometem o motorista. “Na verdade, faltava o exame de conjunção carnal, que só conseguimos agora. Também foi entregue pelo pai um bilhete que o motorista teria dado para a menor”, afirmou. Valmir Lopes está sendo procurado e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.
[Redação São Luís]

Nenhum comentário:

Postar um comentário