terça-feira, 2 de abril de 2013

Filho do deputado Raimundo Cutrim é encontrado morto no Vinhais



o Corpo dele foi encontrado pela secretária, dentro de casa.
Henrique foi candidato a vereador de São Luís nas eleições de 2012.


                        

Casa onde Henrique Cutrim foi encontrado morto (Foto: G1 Maranhão)Casa onde Henrique Cutrim foi encontrado morto
(Foto: G1 Maranhão)
Encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (1º) o filho do deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Raimundo Cutrim, Luis Henrique Rodrigues Cutrim.
O corpo dele foi encontrado pela secretária, dentro de casa, no bairro do Vinhais. Próximo ao corpo havia um cinto. O pai da vítima e outros deputados estão no local do ocorrido.

Segundo peritos do Icrim, a morte teria ocorrido entre 3h e 4h desta segunda-feira, em função das condições do corpo do jovem. A causa da morte foi insuficiência respiratória. "Encontramos uma espuma muito característica de morte por insuficiência respiratória, que sai pela boca e pelo nariz. A combinação de medicamentos e álcool, além de substâncias encontradas na casa, pode ter provocado o quadro. As substâncias serão periciadas. Estamos descartando a hipótese de suicídio", disse o perito do Icrim identificado como Roxo.

De acordo com a delegada Katherine Silva, os celulares do ex-candidato a vereador foram apreendidos e serão analisados para que de alguma forma possam ser encontradas pistas sobre a morte do jovem. A delegada informou que nos aparelhos havia mensagens de textos em que Luis Henrique mandava frases afetuosas à família, mas segundo ela, o próprio deputado Raimundo Cutrim disse que o conteúdo era normal.O caso é investigado pelo 4º Distrito Policial de São Luís.
Até o momento também não teriam sido encontrados sinais de arrombamento do local onde o corpo foi encontrado ou lesões corporais na vítima. “Por isso o corpo foi levado ao IML”, disse a delegada, que acrescentou terem sido encontradas latas de cervejas vazias e caixas de medicamentos controlados no local.
Henrique foi candidato a vereador de São Luísnas eleições de 2012 pelo PHS, com o nome de Cutrim Filho, quando obteve 1.738 votos. Ele faria 28 anos no dia 13 de julho. Ele era um dos caçulas do deputado Raimundo Cutrim e tinha um irmão gêmeo.

O velório será realizado na Pax União do Centro.

                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge