Blog do Djalma Silva: Gerente e três homens são mortos em assalto a banco no interior do PI

terça-feira, 30 de abril de 2013

Gerente e três homens são mortos em assalto a banco no interior do PI



Cinco homens armados entraram na cidade atirando e invadiram o banco.
Segundo a polícia, dois assaltantes estão foragidos dentro de um matagal.


band.jpg
Ademyston Rodrigues Alves, gerente do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves, a 113 quilômetros de Teresina, foi morto durante um assalto a agência do BB nesta terça-feira (30). Segundo o coronel Sá Júnior, relações públicas da Polícia Militar, o gerente faleceu ainda dentro do banco. Outros três assaltantes também morreram durante troca de tiros com a polícia. Dois assaltantes estão foragidos dentro de um matagal.
Segundo o comandante de Operações Especiais da Polícia Militar, coronel José Albuquerque, cinco homens armados entraram na cidade atirando e invadiram o banco.

“As informações que temos é que o bando fugiu em um veículo levando todo o dinheiro roubado. Houve troca de tiros com a polícia e três pessoas morreram”, informou Albuquerque.

O coronel Sá Júnior afirmou ainda que os dois criminosos que estão escondidos dentro da mata fugiram a pé. “O matagal fica em direção as cidades de Barras ou de Porto, os municípios  que fazem limite com Miguel Alves. Cerca de 20 policiais fazem o cerco e acreditamos que em breve eles serão capturados”, diz.

Ainda de acordo com o relações públicas, a ação da polícia foi rápida porque o serviço de inteligência da PM fez um levantamento dos  municípios em situação de vulnerabilidade e enviou uma equipe do Bope para fazer a segurança da região. “Homens do Bope estavam perto da cidade onde o assalto aconteceu e assim que foram informados da ação dos bandidos fizeram uma interceptação”, conta o coronel. 

Durante entrevista ao G1 Piauí, José Albuquerque, disse atambém que equipes do Batalhão Operação Especiais (Bope) e do Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais (Rone)  foram enviadas para cidade.

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil ainda não confirmou a morte do gerente da agência bancária, Ademyston Rodrigues Alves. Até as 13h30 desta terça-feira (30), a assessoria disse apenas que uma equipe da agência foi encaminhada para o município e aguarda notícias.



O gerente Ademyston Rodrigues, gerente do Banco do Brasil, 
morto pelos assaltantes


Foto0010.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário