Blog do Djalma Silva: Homem é preso com um fuzil e droga em Açailândia

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Homem é preso com um fuzil e droga em Açailândia


       
Uma operação das polícias Civil e Militar resultou na prisão de Josean Carlos de Melo Borges, conhecido como “Dunga”, de 36 anos, que estava em posse de drogas e arma de fogo. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (12), na residência do acusado, na Quadra 65, lote 20, na Vila Bom Jardim, na cidade de Açailândia.
De acordo com o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, titular da regional de Polícia Civil de Açailândia, havia várias denúncias de que o acusado traficava drogas em sua residência, por isso, ele solicitou um mandado de busca e apreensão no domicilio do suspeito.
Durante a operação, os policiais apreenderam no local, um fuzil 7.62, arma de uso restrito e 33 pedras de crack. A polícia ainda deu cumprimento a dois mandados de prisão que estavam em aberto contra o suspeito, um da justiça de São José de Ribamar, por acusação de homicídio ocorrido dia 11 de março de 2011, tendo como vítima José Carlos Sousa Santos, o “Cacá” e o outro da Justiça de São Luis, de sentença condenatória, onde foi condenado a dois anos de prisão por porte ilegal de arma.
Josean Carlos foi encaminhado à Delegacia e autuado em flagrante por posse de arma de uso restrito e tráfico de drogas. O delegado ainda comunicou ao juiz o cumprimento dos dois mandados de prisão. O acusado está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário