sábado, 6 de abril de 2013

PAI TENTA PARTIR O FILHO AO MEIO USANDO UMA MOTOSERRA

Como se fosse um filme de terror, um homem, de 62 anos, teria invadido a casa da ex-mulher com uma motosserra ligada na direção do filho do casal, de oito anos. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira 04/4, no bairro Várzea Grande, em Gramado, na Serra gaúcha. No entanto, o ataque teria sido interceptado pelo atual companheiro da mãe da criança. 
Para deter o agressor, ele contou à polícia ter arremessado uma cadeira, que foi quebrada pela motosserra. O homem foi ferido na mão ao tentar intervir, assim como a mãe da criança, que relatou ter tentado retirar a motosserra das mãos do ex-marido e acabou machucando o braço. Na confusão, o suspeito e caiu e bateu a cabeça. A criança escapou ilesa. A Brigada Militar (BM) foi acionada e o agressor foi preso em flagrante pelos policiais militares. 
O titular da Delegacia de Polícia (DP), delegado Gustavo Barcelos, acredita que o suspeito, que tem antecedentes criminais por ameaças e lesões corporais, pretendia matar primeiro a criança antes dos outros. “Ele será indiciado por tentativa de homicídio”, revelou. 
Com o suspeito, a motosserra e uma faca foram apreendidas e passarão por perícia. O casal viveu junto por mais de 25 anos e estava separado havia seis anos. A mãe da criança disse aos policiais que o ex-marido sempre falava em matar o filho para "judiar dela"
                        Homem é suspeito de tentar matar o filho com motosserra em Gramado<br /><b>Crédito: </b> Polícia Civil / Divulgação / CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge