Blog do Djalma Silva: Roseana inicia novamente a Campanha Politica

domingo, 28 de abril de 2013

Roseana inicia novamente a Campanha Politica


Governadora Roseana, ministro Garibaldi Alves e demais autoridades descerram placa de inauguração de agência da Previdência em Timbiras
A governadora Roseana Sarney inicia esta semana mais uma etapa da Campanha politica antecipada, desta vez nos municípios de Presidente Vargas e Itapecuru-Mirim, nesta segunda (29), em  Vargem Grande e Nina Rodrigues, na terça-feira (30). A programação consta de inaugurações de hospital, escola, entrega de sementes .
“Nessa nova etapa da campanha  já foi visitadas 10 municípios e agora está em mais quatro, entregando obras que a quatro anos foi iniciada, aproveitando a maquina do governo para fazer campanha Roseana também leva o caminhão do Viva Cidadão, para emitir documentos, como Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade levando também  médicos  de cirurgias. 
A primeira visita de Roseana Sarney e comitiva na segunda-feira (29) será em Presidente Vargas, onde será inaugurado um hospital de 20 leitos,Pronto Atendimento (SPA) 24 horas, internações clínica, médica e pediátrica, atendimento básico e serviços de apoio e diagnóstico (laboratório e Raio-X), além de exames, tratamentos de doenças sexualmente transmissíveis (DST), preventivo de câncer, entre outros atendimentos ambulatoriais.
Em seguida, Roseana Sarney acompanhará as ações de diversos órgãos do governo que serão ofertadas no município. Na área de saúde, serão realizadas consultas e cirurgias oftalmológicas, preventivo de câncer do colo uterino, vacinação, clínica médica, pediatria, Dermatologia (consultas e diagnóstico de hanseníase, leishmaniose) e exames laboratoriais. Também haverá emissão de documentos gratuitos, realização de palestras e oficinas educativas, além de entrega de sementes.
Logo após, a governadora se deslocará para o povoado Leite, em Itapecuru-Mirim, onde inaugura um Posto de Saúde. Na sede do município, entregará uma agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine), unidade que fará a intermediação de mão de obra qualificada para o mercado de trabalho.
No município, Roseana Sarney visitará as ações da campanha, que levará uma série de serviços e à população, como mutirão de cirurgias de hérnia, além de consultas e cirurgias oftalmológicas, preventivo de câncer do colo uterino, vacinação, clínica médica, pediatria e exames laboratoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário