Blog do Djalma Silva: Rosena Sarney continua fazendo campanha politica no maranhão

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rosena Sarney continua fazendo campanha politica no maranhão


A governadora Roseana Sarney (PMDB) continua com  sua campanha politica  antecipada pelo o maranhão, ontem, visitando o município de Graça Aranha, fazendo entrega de feijão.
Acompanhada de secretários de estado, Roseana Sarney disse que as visitas é a oportunidade de aproximar do povo com o governo. "Estamos trazendo ações diversificadas, conversando com a população e ouvindo as reivindicações”, ressaltou Roseana.

Sempre presentes o seu pré candidato ao governo do estado Luis Fernando Silva, e ouras lideranças do grupo sarneysta
Participaram, também, o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB); os deputados estaduais Graça Paz (PDT), Rogério Cafeteira (PMN), Antonio Pereira (DEM) e Rigo Teles (PV); o prefeito de Graça Aranha, Nilton Damasceno (PDT); além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.
O prefeito Nilton Damasceno disse que a presença do Governo significa mais serviços para a população. "Precisamos do apoio do governo estadual para superar nossas dificuldades, principalmente na área da educação, saúde e infraestrutura", revelou. Ele disse que pretende definir uma pauta de prioritária para que o governo ajude o município nas ações mais necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário