quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sampaio perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil



O Sampaio até que jogou bem, mas deu adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (17) no Estádio Castelão. A Bolívia, que precisava apenas de um empate, já que ganhou o primeiro jogo por 1 a 0, perdeu também por 1 a 0, gol de Ricardo Maranhão, aos 39 minutos do segundo tempo. Esse resultado levou a partida para os pênaltis, onde a Bolívia foi eliminada pelo placar de 7 a 6.

O jogo
Pimentinha comandava o ataque do Sampaio. Durante todo o primeiro tempo foram boas as jogadas, mas que sempre esbarravam na falta de objetividade de Júnior Chicão.

O Campinense ia pra cima. Aos 34 minutos Wellington mandou um chutaço, mas Rodrigo Ramos defendeu.

O segundo tempo começou com um Campinense melhor. O tecnico colocou Moacri no lugar de Edvânio e William no lugar de Thiago. O Sampaio veio com Edgar no lugar de Chicão.

O tricolor passou a ter bons momentos  e aos 37 minutos Pimentinha foi derrubado dentro da área. Arlindo Maracanã bateu, mas o goleiro Pantera defendeu. No contra-ataque, dois minutos depois, Ricardo Maranhão pegou um rebote de Rodrigo Ramos e mandou para as redes. A Bolívia ainda tentou até o final, mas o jogo foi para os pênaltis

Pênaltis
O Sampaio começou batendo com André Beleza, que mandou para fora. Glaybson converteu para o Campinense. Arlindo Maracanã, Eloir, Deca e Pimentinha também converteram para o tricolor, enquanto que Panda, Selmir e Ricardo Maranhão marcaram para o rubro-negro. Rodrigo Ramos pegou o chute de William e as cobranças passaram a ser alternadas.

Denilson, Edgar e Paulo Sérgio marcaram para o Tubarão. Jeferson Maranhense,
Roberto Dias e Moacri para a Raposa. Jonas perdeu sua chance e Dedé finalizou o jogo tirando Sampaio da Copa do Brasil.

"Vacilamos no jogo. Perdemos muitas oportunidades e ficamos nos pênaltis", afirmou o técnico Everton Goiano após a partida.

O Sampaio agora foca o Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge