sexta-feira, 12 de abril de 2013

Suspeito de roubar R$ 100 mil de deputado é preso no Maranhão


Thiago Mariano Pereira dos Santos, 31 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (11), na Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, que divide os estados do Maranhão e Tocantins.
Ele é um dos suspeitos de participar do assalto ocorrido no inicio da noite desta quinta-feira, onde foi vitima o deputado estadual do Tocantins, Oswaldo Reis.
O bando roubou cerca de R$ 100 mil, e mais o veiculo do parlamentar, uma Hilux, de cor branca e placas JEV-9991-DF.
Segundo o deputado, o assalto ocorreu entre as cidades de Augustinopolis e Buriti, e foi praticado por cinco elementos que estavam num Meriva, de cor preta.
Após ser informada da ocorrência a policia do Tocantins e Maranhão foram mobilizadas. Por volta das 22h, numa barreira montada pela polícia maranhense na ponte Dom Afonso Gregory, o veiculo suspeito de ser usado no assalto foi interceptado.
Na abordagem, Thiago Mariano, que conduzia o veiculo ao ser inquirido sobre o assalto, além de confessar sua participação, e ainda, deu nome de mais dois suspeitos identificados como “Loirinho” e “Baixinho”, que seriam do estado do Pará.
Após ser apresentado ao delegado de Plantão em Imperatriz, Thiago Mariano, que é maranhense foi entre a policia do Tocantins noo inicio da madrugada desta sexta-feira (12).
De acordo com a policia após o assalto os bandidos teriam se divido. O veiculo do deputado foi encontrado logo depois da prisão abandonado à margem de uma estrada.
INFORMAÇÕES NOTICIAS DA FOTO, COM EDIÇÃO DO GI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge