Blog do Djalma Silva: Um Jovem se Suicida em São Benedito do Rio Preto - MA

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um Jovem se Suicida em São Benedito do Rio Preto - MA


                        
Uma tragédia chocou a pacata cidade de São Benedito do Rio Preto-MA. Um morador do bairro Miguel Fernandes, daquela cidade, identificado apenas como “Zé Doido” teria recorrido ao suicídio, após retornar de um velório que ocorreu na zona rural do município.

Segundo informações, “Zé Doido” teria acompanhado um velório na localidade Buritizal do Binô na noite de domingo, 07, e ao chegar a sua casa, por volta das 02:30h da manhã de segunda-feira, 08, ele teria anunciado a familiares que ira ceifar a própria vida.

Para desespero dos familiares numa ação rápida e inesperada o jovem tomou posse de uma espingarda, disparando contra si, morrendo ali mesmo no local.

O que teria levado “Zé Doido” a cometer esse trágico e fatal ato permanece desconhecido pelos familiares e amigos da vítima. 

Irônica, ou tristemente esse é o segundo homicídio que ocorre na pequena cidade em pouco mais de 01 mês. No último dia 02 de março José Welio Costa dos Santos, de 20 anos, tirou a própria vida usando um pedaço de corda
da gangorra do poço que ficava no quintal de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário