Blog do Djalma Silva: Dr Jorge Prefeito de Lagoa Grande faz esclarecimento a população

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dr Jorge Prefeito de Lagoa Grande faz esclarecimento a população

                             

                                         


O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Dr Jorge Teve o nome citado na investigado sobre o esquema de agiotagem assim como fez o levantamento o site G1 do maranhão, mas a mesma investigação foi uma precipitação do site em que não saiu da SSP no maranhão, e o Prefeito de Lagoa Grande Dr Jorge faz uma nota de esclarecimento a todos.
Nota de esclarecimento
No dia 24 de abril do corrente ano, o G1 Maranhão “fez o levantamento no site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão dos nomes dos gestores que estavam à frente dos 41 municípios investigados pela polícia e Ministério Público por participação no esquema milionário de agiotagem no Maranhão, no período de 2009 a 2012”.
Dentre os gestores, foi incluído o prefeito municipal de Lagoa Grande do Maranhão, Jorge Eduardo Gonçalves de Melo.
Em virtude da notícia divulgada pelo G1 Maranhão reprisada em diversos blogs do nosso Estado, venho perante a sociedade esclarecer que nunca tive qualquer contato seja pessoal ou profissional com o Sr. Glauco, seu pai, Sr. José de Alencar Miranda Carvalho, ou qualquer pessoa do seu bando.
Desde que fui eleito prefeito Municipal em 2009, o município de Lagoa Grande do Maranhão nunca firmou ou direcionou qualquer procedimento licitatório para beneficiar qualquer pessoa que seja, todas as contratações e procedimentos licitatórios foram feitos, conforme os rigores da Lei. Afirmo, ainda, que nenhuma das empresas mencionadas na mídia como sendo de propriedade dos envolvidos no esquema de agiotagem prestam serviço a minha pessoa ou ao Município de Lagoa Grande do Maranhão.
Vale frisar que a Secretaria de Segurança Pública já divulgou que a lista veiculada pelo G1 Maranhão não corresponde ao que está sendo apurado pela Polícia, o que mais uma vez ratifica a ausência do meu envolvimento com Sr. Glauco, seu pai ou seu bando.
Fico à disposição da Justiça e do Secretário de Segurança para prestar qualquer esclarecimento.
Lagoa Grande do Maranhão, 02 de maio de 2013.

Jorge Eduardo Gonçalves de Melo
                                               Prefeito Municipal de Lagoa Grande do



Um comentário:

  1. essa so alguns bestas de lagoa grande, vão acrditar que esse sem vergonha não tem nada com isso, ta envolvido ate a alma nesse lamaçal.
    ainda quer da uma de bom moço. chupa que é de uva palhaço.

    ResponderExcluir