Blog do Djalma Silva: Em Formosa do Rio Negro 2 Assaltantes de banco morrem após troca de tiros com policiais

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em Formosa do Rio Negro 2 Assaltantes de banco morrem após troca de tiros com policiais

Bandido morto em Serra Negra 2
Na madrugada de ontem (30), por volta das 2h45, quatro homens tentaram explodir os caixas eletrônicos do banco do Bradesco, da cidade de Formosa da Serra Negra, localizada na região centro-sul do Maranhão. A ação criminosa foi frustrada por policiais militares do município, houve troca de tiros e dois assaltantes foram baleados; os militares socorreram a dupla, que não resistiu e morreu quando chegou ao hospital.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Pequeno, Formosa da Serra Negra possui um contingente de oito policiais militares, cinco participaram da abordagem aos assaltantes e três se posicionaram nas saídas da cidade. No entanto, os dois assaltantes que foram atingidos pelos tiros conseguiram fugir, sem deixar pistas.
Bandido morto em Serra Negra 2
Jorge da Silva Costa e seu colega de crime foram mortos em troca de tiros. (Foto: G. Ferreira)
No interior da agência bancária, os policiais apreenderam três bananas de dinamite, que seriam usadas na explosão dos caixas eletrônicos; além de um pé-de-cabra, uma escopeta calibre 12, nove munições, duas lanternas, um colete a prova de balas, uma jaqueta preta, duas máscaras e duas motocicletas Honda Bros vermelhas, uma delas com placa de Grajaú. Segundo os militares, uma das motos teria sido tomada de assalto na MA-006, próximo a Grajaú sentido Formosa, quando o dono do veículo foi amarrado.
Conforme o capitão Jean Levi Cavalcante, capitão da PM de Grajaú, esta foi a terceira vez que esses assaltantes estiveram na cidade, sendo a última há menos de 15 dias.
Os corpos foram levados para o Hospital Geral e Grajaú (HGG), onde apenas um foi identificado, trata-se de Jorge da Silva Costa.
Após o confronto, cinco policiais, comandados pelo capitão Jean, foram para a cidade de Formosa da Serra Negra, a fim de reforçar a ação policial no município. A polícia, agora, está em busca da dupla que conseguiu fugir. 
(Por Wellington Rabello, com informações do blog “De Olho em Grajaú”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário