Blog do Djalma Silva: Flávio Dino é recebido por prefeito de Balsas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Flávio Dino é recebido por prefeito de Balsas


               

O presidente da Embratur, Flávio Dino, visitou no último dia 27 o gabinete do prefeito Luís Rocha, acompanhado de outras lideranças políticas como Roberto Rocha (PSB), Weverton Rocha (PDT), Deoclides Macedo (PDT) e Carlinhos Amorim (PDT). No encontro, foram discutidas expectativas e diretrizes para o desenvolvimento da região.

Flávio Dino enfatizou a necessidade do município em estreitar laços com cidades circunvizinhas e a tarefa da cidade pólo de buscar recursos e benefícios que contemplem a todos.

"Balsas é uma cidade com imenso potencial em setores como agricultura e pecuária. Os esforços precisam ser contínuos no empenho em busca de recursos junto ao governo estadual e federal para incentivá-los ao crescimento", explicou o presidente da Embratur.

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, lembrou que o Fórum Intermunicipal de Agricultura e Pecuária foi o primeiro de uma série de eventos que a administração municipal fará para discutir o desenvolvimento da região.

"Está claro o empenho do prefeito Rochinha em buscar desenvolvimento para a região. Este último evento é a prova disso. Confio na gestão que o prefeito fará", afirmou Roberto Rocha.
Weverton Rocha também parabenizou o prefeito pela iniciativa. "Aqui estão muitos dos grandes produtores da agropecuária maranhense, a organização deste evento pela prefeitura representa uma ação estratégica para o desenvolvimento do estado", destacou Weverton Rocha.

O prefeito da cidade, Luís Rocha, reiterou seu compromisso com a cidade e com o desenvolvimento da região. "Encontrei a prefeitura em total abandono, mas estou lutando para mudar a realidade não só da nossa cidade, mas de toda região", reforçou o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário