Blog do Djalma Silva: Imprensa maranhense faz de tudo para beneficiar os Sarney???

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Imprensa maranhense faz de tudo para beneficiar os Sarney???


           page
TSE, PGR, TCU, AGU, TCE e ETC…  tudo e todos parecem conspirar sempre a favor do esquema Sarney.
A Controladoria Geral do Município (CGM) de São Luís que, segundo levantou a CGM e repassou ao jornal da governadora Roseana Sarney, embasou a decisão da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) na gestão do ex-prefeito João Castelo, que no “Programa Bom Peixe” pelo menos R$ 1,75 milhão foram desviados só em 2012.
É muito fácil identificar uma armação, quando se vê o Sistema Mirante alardeando, pode crer que tem alguma ‘articulação’ sendo executada.
 A CPI, logico que está sendo encabeçada por vereadores ligados ao esquema Sarney, querem atacar a gestão Holanda para respingar em Flávio Dino. Para isso, vão recorrer aos mesmos expedientes (sujos) que sempre usaram durante décadas…
Não é surpresa para ninguém que esses números dados pela Controladoria favorecem um viés político, assim, como, a decisão da AGU que acabou prejudicando o servidor federal Felipe Camarão (lotado pela Advocacia Geral da União) que simplesmente nunca atendeu o pedido da Prefeitura de SLZ.
Nas hortes Muradistas, o assunto é pegar o prefeito Edvaldo Holanda Jr. em atos de improbidades…
Fora isso, tem o processo de cassação da governadora Roseana Sarney que está dormindo numa gaveta do Procurador geral da República, Roberto Gurgel, que num ato apenas, uma simples assinatura poderia liberar seu parecer.
Tem também a ridícula censura que há quatro anos está sendo imposta ao Jornal O Estado de SP, favorece o senador Sarney, que teve um dos seus filhos flagrados em grampos da PF dias antes da cassação do governador Jackson lago. 
censura (1)

INFORMAÇÕES: BLOG DO  RICARDO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário