sábado, 25 de maio de 2013

NEYMAR VAI SAIR DO SANTOS

neymar-chega-a-vila-belmiro-para-se-reunir-com-os-dirigentes-do-santos-1369452440044_1920x1080
                                   Créditos: Ricardo Nogueira/Folhapress
A bola está mais que nunca com Neymar e seu pai, Neymar da Silva Santos. O Santos informou em seu Twitter que aceitou as duas propostas oficiais que recebeu pelo atacante. Os clubes em questão são os arquirrivais espanhois Barcelona e Real Madrid. Caberá a Neymar, junto de seu pai, considerar a parte que lhes cabe nas propostas e decidir qual será o novo clube do jogador.
Os dois chegaram ao estádio por volta da meia-noite para pegar as propostas recebidas durante a tarde. Depois, todos deixarão o local para uma pequena reunião, onde será discutida qual das ofertas é melhor e chegar à resposta final. O Real Madrid fez a oferta mais alta – 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 93 milhões). O Barça, que conta com a preferência de Neymar, ofereceu 28 milhões de euros (R$ 74 milhões). O clube merengue irá pagar 4 milhões de euros de salário anual a mais que o time blaugrana.
Um pouco antes, por volta das 23h50, o representante do Barcelona na negociação deixou a Vila Belmiro, acompanhado de André Cury e Marcos Malaquias, e limitou-se a dizer que “o garoto é quem vai decidir” sobre a proposta. Dez minutos depois, Neymar e seu pai chegaram ao local sem falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge