terça-feira, 28 de maio de 2013

policial civil é assassinado ao chegar em casa


O policial civil chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.


Foto meramente ilustrativa(Imagem:Google)
      foto meramente ilustrativo


Em Teresina no piauí o  policial civil, Luciano Bezerra Santos, de 39 anos, foi assassinado com tiro de revólver nas costas e outro no pescoço quando estava chegando à residência de seu pai, no conjunto Saci, na zona Sul de Teresina. Segundo testemunhas, a vítima que era policial civil no Pará e estava em Teresina com licença médica para resolver um problema no joelho.

As 22h:30 o policial entrou de carro na garagem da casa de seu pai e foi surpreendido por dois homens que aproveitaram o portão aberto e entraram, os dois homens, possivelmente assaltantes estavam a pé. O pai de Luciano Bezerra ainda seguiu os dois assassinos, mas não conseguiu alcança-los. Um dos assaltantes levou a arma de Luciano Bezerra Santos.

O policial civil chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Luciano Bezerra tinha ido para casa da noiva no Dirceu, na zona Sudeste da capital e morreu quando chegou a casa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge