Blog do Djalma Silva: Roseana, o ‘fantasmão’

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Roseana, o ‘fantasmão’

               Ricardão
E quem anuncia um recadastramento dos servidores é o governo do Estado. 106 mil servidores devem efetuar a atualização do cadastro funcional no período de junho a novembro deste ano. Vamos ver se vão demitir os supostos ‘fantasmas’ que constam na folha de pagamento, a começar pela governadora e alguns secretários, que pouco trabalham e  vivem mais viajando. Já pensou?! Hahaha…!!!

E o Ricardo Murad querendo proibir que o Flávio Dino pise no Maranhão? Ao que se sabe, o comunista vem ao Estado nos fins de semana, quando está de folga da Embratur. Quem vive na verdade fazendo discurso eleitoreiro a semana toda no interior, inclusive atacando a oposição, são os membros do governo do Estado.
Só discurso
Pior mesmo é Ricardo Murad falando em competência. Disse que entregaria 72 hospitais até dezembro de 2010. Três anos depois, os poucos mais de 10 que foram construídos até agora, muitos deles não tem funcionalidade e nos outros prefeitos alegam que não têm condições de mantê-los. Isso sem falar na falta de profissionais em alguns.
 Do blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário