terça-feira, 7 de maio de 2013

Roseana Sarney continua fazendo Campanha politica antecipada no Maranhão



    Foto 1 - Governadora em mata roma foto Handson Chagas
O município de Mata Roma foi mais uma cidade visitada, nesta segunda-feira (6), pela a governadora e seu candidato ao governo luis Fernando.
Durante a visita à cidade, a governadora Roseana Sarney, acompanhada da prefeita Carmen Neto, e de secretários de Estado, entre eles o  pré candidato  Luis Fernando Silva, fez a entrega de sementes de feijão.
A visita à Princesa do Baixo Parnaíba foi acompanhada pelo deputado federal Francisco Escócio  os deputados estaduais Antônio Pereira, Fábio Braga, ex-deputados como Paulo Neto e Wagner; prefeitos, ex-prefeitos, vereadores da região, além de secretários de Estado e dirigentes de  órgãos.
Durante a visita da governadora ao município a prefeita assinou lei Municipal de Criação da Cadeia Produtiva da Agricultura Familiar.
Nesta etapa da campanha politica antecipada de Roseana   está sendo priorizado é realmente a divulgação de seu candidato ao governo do estado luis Fernando. 
O secretário Luis Fernando Silva deu um recado aos prefeitos de oposição em forma  da ameaça e  intimidação. 
veja o discurso :
“Eu sei da dificuldade que é trabalhar sem o apoio do governo, pois vivi isso quando fui prefeito de Ribamar e fui discriminado pelos governos da época. Hoje a realidade é outra: a governadora Roseana Sarney tem apoiado os prefeitos que está do seu lado, e a população é quem ganha com isso”,observou.

TÁ DADO O RECADO!!
PRÁ SER MARANHENSE Tem que ler o Mesmo Livro DOS SARNYES
               

Um comentário:

  1. fala do flavio em Mata Roma e Chapadinha, que não deu gesnte, mais Roseane das mesma forma em Mata Roma, aarenta ter só o pessoal o governo, o povo onde estava.

    ResponderExcluir

Google+ Badge