Blog do Djalma Silva: ROSEANA SARNEY SEM QUERER TEM TRÊS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 8 de maio de 2013

ROSEANA SARNEY SEM QUERER TEM TRÊS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO

Luís Fernando e Edison Lobão tem realizado atividades com tom de campanha. Arnaldo Melo, presidente da Assembleia, também começa a se cacifar para uma possível disputa

                        
A cada dia, os pré-candidatos ao governo do Estado do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB) se movimentam de maneira mais intensa por uma viabilização. O secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), que largou na frente pela indicação, continua uma série de eventos para emplacar seu nome na disputa. Já o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), que deixou Luís Fernando largar na frente, começa a mostrar que está firme na disputa e fez ato importante em Imperatriz semana passada. Ainda existe o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), que embora negue veementemente a pretensão, corre o Estado com encontros da Assembleia com Câmaras Municipais. 
O ex-chefe da Casa Civil, sempre apontado como favorito na disputa de candidato do governo, tem viajado por todo o interior do Maranhão, entregando obras e anunciando outras. Luís Fernando foi justamente posto em uma secretaria estratégica para estar em evidência e tem utilizado bem o mecanismo.

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), que pouco tinha se movimentado na disputa, mostrou que está mais vivo do que nunca em um de seus principais redutos: Imperatriz. O ministro anunciou a duplicação da BR-010, na última quarta-feira (1).

Lobão demonstrou que ainda é tem apelo popular e político na região tocantina. Ele reuniu 20 prefeitos da região no evento, incluindo o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). Lobão também participou da criação do diretório jovem do PMDB.

  
Quem também está percorrendo o Maranhão e pode aparecer como elemento surpresa nessa disputa é o presidente da Assembleia legislativa, Arnaldo Melo. O deputado está á frente da Jornada de Integração Legislativa, um evento que envolve ações com Câmaras Municipais de várias cidades. Na sexta-feira, o evento esteve em Zé Doca e, no sábado, em Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário