Blog do Djalma Silva: 1,2,3 Cadeia para os Sarneys

quarta-feira, 19 de junho de 2013

1,2,3 Cadeia para os Sarneys


      O grupo de quase 20 mil pessoas que se reuniu para protestar contra a oligarquia Sarney  invadir a área ao redor sede do governo do estado, que foi cercado na noite de ontem pela Polícia Militar, para tentar coibir as manifestações.

    Os manifestantes derrubaram as grades de proteção que isolavam o palácio dos para impedir  o povo entrar ,Pessoas indignadas gritam: Sarney, ladrão, devolve o Maranhão! A invasão foi coordenada pelos peemedebistas Fábio Câmara e Roberto Costa com a intenção de desmoralizar o protesto.            

                                  01
   

Cerca de 20 mil manifestantes protestam em frente ao Palácio dos Leões, sede do governo do estado do Maranhão. Em frente ao local, um grupo derrubou grades de proteção que isolavam o palácio dos manifestantes. Pessoas indignadas gritam: Sarney, ladrão, devolve o Maranhão! A invasão foi coordenada pelos peemedebistas Fábio Câmara e Roberto Costa com a intenção de desmoralizar o protesto. 

                                  Cerca de 20 mil manifestantes protestam em frente ao Palácio dos Leões, sede do governo do estado do Maranhão. Em frente ao local, um grupo derrubou grades de proteção que isolavam o palácio dos manifestantes.Pessoas indignadas gritam: - Sarney, ladrão, devolve o Maranhão! A invasão foi coordenada pelos peemedebistas Fábio Câmara e Roberto Costa.
                             protesto leoes
                                   02

Nenhum comentário:

Postar um comentário