Blog do Djalma Silva: Após protestos, Dilma anuncia Plano Nacional de Mobilidade Urbana

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Após protestos, Dilma anuncia Plano Nacional de Mobilidade Urbana

             
 Presidente disse que quer pacto com prefeitos e governadoresReprodução
Em meio às manifestações que tomaram conta das cidades brasileiras nas últimas semanas, a presidente Dilma Rousseff anunciou na noite desta sexta-feira (21) que irá chamar governadores e prefeitos das principais cidades do País para discutir a criação de um Plano Nacional de Mobilidade Urbana.
— Irei conversar com os chefes do outros poderes para somarmos esforços. Vou convidar governadores e prefeitos para um grande pacto em torno dos serviços públicos. Farei um Plano Nacional de Mobilidade Urbana que irá melhorar a qualidade do transporte público no País.
A presidente também se comprometeu a destinar 100% dos royalties do petróleo para a educação e a trazer médicos do exterior para ampliar o atendimento do SUS. Dilma disse ainda que receberá os líderes das "manifestações pacíficas":
— Vou receber os lideres das manifestações pacíficas, entidades sindicais, trabalhadores e jovens. Precisamos de suas reflexões, experiências, energia, criatividade e capacidade de questionar erros do passado e do presente. Estamos acompanhando com muita atenção as manifestações. Elas mostram a força da democracia e o desejo da juventude de fazer o Brasil avançar.
informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário