Blog do Djalma Silva: CÂMARA DE VEREADORES DE LAGOA GRANDE APROVA O PROJETO DE LEI QUE CRIA OS JOGOS ESCOLARES

quarta-feira, 5 de junho de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE LAGOA GRANDE APROVA O PROJETO DE LEI QUE CRIA OS JOGOS ESCOLARES

                                     


Na ultima sessão de vereadores de Lagoa Grande foi votado pelos os vereadores o Projeto de Lei que cria os jogos escolares em Lagoa Grande o projeto foi apresentado pelo o ilustre vereador Professor Francisco Cordeiro.
O nome dos jogos escolares é Roberto Pereira Oliveira o ( Robertinho então filho da Dona Toinha do Valdemar) o jovem foi vitima de acidente de transito ao um tempo atras na via que liga a sede a Sumaúma. Essa é uma bela homenagem a sua memoria desse jovem que era um mestre no futebol e com certeza merece representar os jogos escolares e a juventude de Lagoa Grande.
 O  projeto vai beneficiar a juventude de Lagoa Grande que está precisando muito de apoio, pois os mesmos estão a merce das drogas e violência e com os jogos eles terão alguns momentos de seu tempo ocupado com essas atividades.
Parabéns ao autor do Projeto Vereador Professor Francisco Cordeiro e demais vereadores de 

             ''Lagoa Grande a juventude agradece.''

             FONTE : LAGOA GRANDE NEWS

4 comentários:

  1. Este projeto é apenas uma das maneira de agradecer pela oportunidade que a mim foi dada de representar o Município de Lagoa Grande do Maranhão, sei que quando nossa juventude for prioridade de governo teremos oportunidade de melhorar a sociedade que vivemos e a vida dessa gente guerreira.OBRIGADO AOS DEMAIS VEREADORES QUE APROVARAM O REFERIDO PROJETO. JÁ ESTAR EM TRAMITAÇÃO O PROJETO DE MINHA AUTORIA QUE CRIA A "COPA RURAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO". OBRIGADO À POPULAÇÃO DE LAGOA GRANDE QUE TEM ACOMPANHADO NOSSO TRABALHO, CONTINUE ASSIM E SEJAM BEM VINDOS AS REUNIÕES DA CÂMARA, SEMPRE.
    abraço a todos!
    FRANCISCO CORDEIRO

    ResponderExcluir
  2. muinto bom em saber quer lagoa grande tem gente que pença na população, pois este progeto vai beneficiar a juventude em geral de lagoa grande, pois vai afastar muintos jovens das drogas; drogas quer atigem os jovens do brasil inteiro.
    parabens para este vereador FRANCISCO CORDEIRO, pois não conheço, mais quando eu for ai em lagoa grande vou faser questão de conhece lo, pois este jovem omenagiado com o nome do projeto é meu irmão, pois quando eu fui embora de sumauma eu deixei com vida.
    a 12 anos moro em paumas to, de ROBERVAL OLIVEIRA PEREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o prazer em conviver com seu irmão nos jogos de futebol e estava presente no dia do acontecido pra mim foi uma perda grande pra todos nós principalmente pra família e essa é uma forma de homenagear esse ele porque ele era muito bom de bola.

      Excluir
    2. Muito difícil alguém ter essa atitude em um Brasil que que muitos políticos que só pensam em boa vida.....Muito obrigado Ver. FRANCISCO CORDEIRO, meu amigo e futuro garantido em Lagoa Grande...jocymmar oliveira..

      Excluir