Blog do Djalma Silva: ( DUROU PUCO ) Vice Prefeito de São Raimundo do doca Bezerra rompe com a prefeita

quarta-feira, 5 de junho de 2013

( DUROU PUCO ) Vice Prefeito de São Raimundo do doca Bezerra rompe com a prefeita


                           
                                                Foto carlinhos

O Vice Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra Mavio Rocha do PCdo, rompeu com a prefeita ARLENE UCHOA, a união durou apenas 6 meses no governo no PT DE SÃO RAIMUNDO, segundo informações  Mavio rocha não andava muito satisfeito com o Grupo que   foi eleito  , a alegação é que não tinha espaço dentro do Governo de Arlene.
 Mavio Rocha  já foi candidato  Deputado  Estadual pelo o PT em 2002 e candidato a Vereador em Lago da Pedra  em 2004, e agora foi eleito vice Prefeito nas ultimas eleições em S. Raimundo do doca bezerra.
O Vice Prefeito agora vai seguir outros rumos políticos em são Raimundo.


       “ AGORA É ESPERAR O QUE VAI ACONTECER’’

Um comentário:

  1. Já morei neste lugar, sai da ir não era considerada uma cidade, voltei a visita, pela minhas visão não mudou nada, ouvi ater uma frase infame de um politico de alto poder na cidade mais fiquei calado por não ter voz ativa no espaço:" SÃO RAIMUNDO ESTÁ MELHOR QUE OUTRAS CIDADES, PESSOAS JÁ TEM CARROS NOVOS MAIS QUE OUTRAS CIDADES CITADA, ISSO A 12 ANOS QUE É CONSIDERADA CIDADE."
    ME VEIO UMA PERGUNTA, O QUE TEM HAVER CARROS NOVOS, COM DESENVOLVIMENTOS DE UMA CIDADE?
    SE QUE TEM ESTRADAS, EDUCAÇÃO ADEQUADA, PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO DE LAZER A SOCIEDADE, ESTRUTURA DE PAVIMENTAÇÃO, ÁGUA POTÁVEL, UMA REDE ELÉTRICA FUNCIONAL, UM REDE TELEFÔNICA MORTA, SEM HOSPITAL. ISSO É UMA CIDADE?
    FIQUEI IMPRESSIONADO COM A DIVERSÃO DOS JOVENS; CONSUMIR ÁLCOOL E ANDAR EM ALTAS VELOCIDADES EM MOTOS.
    Vamos olhar pra outros horizontes de prosperidades, deixar de tirar proveito em tudo e de quem não tem nada, isso só vai mudar quando a sociedade se se contar quem, manda nessa cidade se posso chamar assim, é a pró pia população, o certo é ter administrador, ou coronel?

    ResponderExcluir