Blog do Djalma Silva: EM LAGO DA PEDRA MAURA JORGE ENTREGA CENTRO CULTURAL

sábado, 22 de junho de 2013

EM LAGO DA PEDRA MAURA JORGE ENTREGA CENTRO CULTURAL

              
A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, inaugurou nesta sexta-feira(21),a praça cultural ´´ Souzinha Catingueiro``, estiveram presentes vereadores da base da prefeita, vice-prefeito, Laércio Arruda, secretário de estado das cidades, Hildon Rocha, provável candidato a deputado federal apoiado pela prefeita, deputado estadual, Neto Evangelista e outras lideranças da região.


A entrega do centro cultural que é um dos mais belos do Maranhão, marca o início das festividades juninas na cidade. A banda Safadões do forró fez a abertura, se apresentaram o grupo mirim da dança portuguesa e, o boi raízes da Cunhã, de Olho d´Água das Cunhãs .Milhares de pessoas prestigiaram a inauguração.

Lago da Pedra agora tem um espaço onde se pode realizar eventos de grande porte. A praça toda no asfalto e concreto, conta com um grande palco com camarim, estacionamento demarcado, com vaga para deficientes físicos, esquema de segurança e equipe de limpeza, além é claro de uma bonita decoração junina.

Durante às festanças juninas, além das quadrilhas, bumba meu boi, grupo folclóricos, o espaço oferece diversão tanto para os adultos, como para as crianças, que terão a sua disposição um parque de diversões.

(Walney Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário