quarta-feira, 19 de junho de 2013

FAMÍLIA TODA FOI FUZILADA DENTRO DE CASA

                  

Madrugada de terror na cidade de Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. no rio grande do norte  Quatro pessoas da mesma família foram mortas dentro de casa depois de terem a porta de entrada da frente arrombada. A chacina aconteceu por volta das 2:h no loteamento Carnaúbas também conhecido como Alto de Nísia. Ainda não se sabe a motivação do quadruplo homicídio. Porém para polícia Militar segundo o PM Jário, o crime pode ter sido um acerto de contas já que na residência funcionava uma "BOCA".
Ainda de acordo com o PM Jário, quem matou as quatro pessoas, queria apenas as vítimas maiores de idade, já que dentro da residência também encontrava-se três crianças menores com idades de 6 meses, 3 anos e 11 anos. 

Como a vítimas não estavam com identificação, foram repassados para o Digital Mipibu, apenas os apelido de cada uma delas que seria; PAULINHO, CASSINHA(irmãos) CASSIA(mãe de Cassinha e Paulinho) e MARIA que seria um pouco mais de idade. A orelha de Cassinha uma das vítimas, foi arrancada e não encontrada no local do crime. 

Ainda com informações da polícia, Paulinho e Cassinha eram sobrinhos, e a Cassia seria Irmã de um acusado de tráfico de drogas conhecido como CARA DE GATO morto há alguns meses na mesma comunidade. O casso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Nísia Floresta que tem como titular Elói Carvalho.
                  
                     

 cn1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge