Blog do Djalma Silva: O Povo de Lago da Pedra acordou!!! e Foram as Ruas

sábado, 29 de junho de 2013

O Povo de Lago da Pedra acordou!!! e Foram as Ruas

                 
Na tarde de, sábado (29),um grupo de pessoas se concentraram na praça da Play House em Lago da Pedra, o movimento chamado ´´Vem Pra Rua Lago da Pedra``, juventude com cartazes e cara pintada ,idosos e crianças juntos em uma manifestação  pacífica, reivindicando  direitos como cidadãos. Os manifestantes pediam segurança, asfalto nas ruas ,iluminação, saúde de qualidade, valorização do professor, educação de qualidade  e uma atuação mais eficaz da promotoria pública.

Em princípio aconteceu um pequeno tumulto com a chegada da PM, que recebeu um reforço de 3 viaturas e mais policias. Manifestantes chegaram a falar em microfone que a PM precisaria atuar com tanto aparato no combate aos  constantes crimes que vem acontecendo na cidade, principalmente assaltos, e não em uma manifestação pacífica.

O comandante da 10ª companhia da polícia militar de Lago da Pedra, tenente Oliveira, explicou o motivo do aparato, logo falando em microfone que a manifestação é um direito de qualquer cidadão, e que, a PM estava presente garantido a segurança dos manifestantes, e para coibir a desordem de algumas pessoas que poderiam se infiltra no movimento para fazer depredações.
                                 

                                 
                                            
                                  FONTE WALNEY BATISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário