segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pânico: na Sarneysada e a TV Mirante…

                                            1044091_485139848232856_1442798947_n               

O pânico que tomou conta dos funcionários da Mirante começou quando souberam que uma passeata de 30 mil manifestes estavam na Ponte José Sarney…

No sábado à tarde, alguns funcionários do Sistema Mirante, de propriedade da governadora Roseana Sarney, usaram as redes sociais para pedirem socorro, pois temiam a invasão no local pelos manifestantes.
Apesar de a Polícia Militar ter sido enviada para proteger o patrimônio privado da governadora, nada aconteceu, pois os manifestantes seguiram o que foi prometido: fariam uma manifestação pacífica.
Mas foi impossível conter o pânico que tomou conta dos funcionários da Mirante. A confusão toda foi gerada a partir das fotos postadas por alguns manifestantes nas redes sociais (twitter e instagram) mostrando imagens verdadeiras da imensa multidão que atravessava a Ponte José Sarney, cerca de 30 mil pessoas, e não apenas 5 mil, conforme o telejornal da governadora ‘informou’.
Os manifestantes ao atravessarem a Ponte José Sarney, tomaram o sentido Marechal Castelo Branco em direção à Assembléia Legislativa. Sobre o episódio, ficou a lição de que o grupo que domina a política no Maranhão tem medo do povo. Na segunda-feira tem mais manifestação, aguardem.
                       DESTACAMENTO DESNECESSÁRIO: ENQUANTO A PM GUARDA A TV DO SARNEY, A CIDADE É TOMADA DE ASSALTO POR BANDIDOS...


            Blog do Ricardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge