Blog do Djalma Silva: POLÊMICAS,BRIGAS E DENÚNCIAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE LAGO DA PEDRA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

POLÊMICAS,BRIGAS E DENÚNCIAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE LAGO DA PEDRA

                    
Na sessão ordinária que aconteceu nesta, sexta-feira(14),na câmara municipal de Lago da Pedra, foi marcada por muita polêmica, troca de acusações ,brigas e denúncias, como sempre, vereadores da oposição e da situação, travaram em seus discursos, fortes acusações.

Estavam presentes os vereadores Thiago Sá, Moisés do Lago Preto, Vanessa, Eurico Filho, Henrique Paraibano, Pablo Sales, Prof.Nascimento, Marcão, Julyfran, Ariel e Ananias.

O vereador Ananias falou da satisfação dele e do vereador Thiago Sá, por terem participado do I Encontro Intermunicipal de Segurança Pública que aconteceu em Caxias.

O vereador Ananias contestou a oposição por ter votado contra a ( LDO ) Lei de Diretrizes Orçamentárias, que segundo Ananias, a matéria foi aprovada por maioria simples. A LDO traçar diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício subsequente a sua aprovação, assegurar o equilíbrio fiscal das contas públicas, dispor sobre alteração na legislação tributária e estabelecer a política de aplicação das agências financeiras.

´´A oposição não quer que a prefeita trabalhe, é tanto, que votaram contra a LDO``, disse Ananias.

 Vereadores da oposição denunciaram possível irregularidades na prestação de contas da prefeita, Maura Jorge (DEM).Com documentos em mãos, o vereador Henrique Paraibano (PT),mostrou uma relação com os nomes de vários povoados, onde consta a manutenção de 198 km de estradas. Detalhe, muitos povoados que consta na lista, não fazem parte do município de Lago da Pedra.

O vereador Ariel (PMN),disse que encontrou o documento em um Pen Drive, no Gabinete da presidente da câmara, e disse mais, que irá encontrar mais irregularidades.
      
Os vereadores denunciaram ainda, o gasto feito na festa junina de 2012,com mais de 300 mil reais, só com palco, consta uma despesa de 100 mil reais. Segundo Henrique, a empresa contratada não existe.

Veja abaixo a relação dos povoados, os que estão marcados não fazem parte de Lago da Pedra.
         
                             
                               
                          

                              blog do   walney Batista

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário