Blog do Djalma Silva: Adolescente é degolada no litoral do Piauí e corpo é achado em santuário

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Adolescente é degolada no litoral do Piauí e corpo é achado em santuário

                             JOVEM DE APENAS 15 ANOS SAIU de casa nesta terça-feira, 
                                                        2. Crime será investigado

Uma jovem identificada como Talia Cristina Araujo dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (03/07), no Santuário de Nossa senhora dos Pobres nos Morros da Mariana, Ilha Grande do Piauí. A jovem foi morta com uma facada no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada através do COPOM, onde uma guarnição se dirigiu ao santuário, local indicado pelos populares, e encontraram o corpo de Talia. 

Segundo o pai da vitima, ela desapareceu na terça-feira (02/03), por volta das 23h, foi quando teve início as buscas. Os familiares só tiveram notícias da jovem, quanto Talia foi encontrada morta. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo subtenente Winton Alves foi ao local e o IML fez a remoção do corpo. O clima é de comoção.

A vítima dava aulas particulares em casa teria sido atraída por uma pessoa ainda não identificada através de uma ligação telefônica. Esta ligação teria sido por volta das 19h da noite.

A Polícia Militar que esteve no local juntamente com a Polícia Civil estão trabalhando no caso para desvendar o crime. Informações extraoficiais dão conta de que um suposto namorado teria envolvimento no caso.

Junto ao corpo da estudante da Escola Marocas Limas localizada no centro de Ilha Grande, foi encontrado um comprimido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário