Blog do Djalma Silva: Até voce?!!!! Vice-governador usa diárias para fazer campanha do seu candidato do PT no interior

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Até voce?!!!! Vice-governador usa diárias para fazer campanha do seu candidato do PT no interior

                            encontro em pres.dutra 25 de maio sabado (1)
Conforme noticiamos aqui (11 de junho), o vice-governador Washington Oliveira (PT) é o campeão das diárias no Governo do Estado, superando inclusive a governadora Roseana Sarney (PMDB). De acordo com o Portal Transparência, só nos cinco primeiros meses do ano Washington recebeu mais de R$ 30 mil em diárias.
O que o Portal não esclarece é que Washington vem usando toda a estrutura da vice-governadoria para potencializar a campanha do seu candidato a presidente na eleição do PT. A prática de uso da máquina do governo é corriqueira desde o início do ano. Nos dias 25 e 26 de maio (sábado e domingo), foram realizados dois eventos do PT nas cidades de Presidente Dutra e Grajaú. As fotos atestam as irregularidades no uso das diárias que são de uso específico em ações institucionais.
Presidente Dutra, 25 de maio
Presidente Dutra, 25 de maio
Com farras de diárias distribuídas nos finais de semana, seguranças e vários assessores fazem viagens ao interior do Maranhão a serviço da campanha de reeleição de Raimundo Monteiro. Isto porque o governo proíbe viagens fora do horário de expediente do Estado, que funciona de segunda a sexta-feira. Monteiro concorre à reeleição com o apoio de Washington no processo que escolhe os novos dirigentes do partido.
O PED (eleições diretas entre os militantes) só será realizado em novembro, mas desde janeiro o vice-governador está em campanha. O atual presidente do PT no Maranhão é o candidato da corrente CNB (Construindo um Novo Brasil), que defende a aliança do PT com o PMDB para as eleições de 2014 no Maranhão.
Washington em Grajaú, no domingo, 26 de maio
Washington em Grajaú, no domingo, 26 de maio
Com muita dificuldade para emplacar a reeleição de Monteiro, em função do desgaste, o vice-governador vem usando um discurso para tentar conquistar os petistas mais desatentos. “Vou assumir o Governo do Maranhão, com a saída da governadora para o Senado”, enfatiza em todos os discursos no interior


Blog do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário