Blog do Djalma Silva: TRAGÉDIA:Bebê de 10 meses morre com facada no pescoço em Parnarama

terça-feira, 23 de julho de 2013

TRAGÉDIA:Bebê de 10 meses morre com facada no pescoço em Parnarama

            
imagem matões noticia
Um bebê de 10 meses morreu após um acidente com uma faca em Parnarama,  A informação é da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com a polícia, a mãe da criança contou que teria ido à feira para comprar peixe com a filha. Ao chegar em casa com a mercadoria, teria colocado o bebê em uma cadeira próxima à mesa com a faca e foi até a pia lavar o peixe. Segundo a mulher, nesse momento, ela teria ouvido um baque e, ao se virar, viu a criança caída no chão.
A mãe relatou ainda ter corrido para socorrer a menina e só então percebeu a faca enfiada no pescoço da criança. Desesperada, a mulher teria saído de casa em busca de ajuda e foi socorrida por um motociclista, que levou as duas para o hospital da cidade. A menina, porém, já chegou ao local sem vida.
Por telefone, o atendimento da Delegacia de Polícia Civil de Parnarama informou ao G1 que o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, a 88 quilômetros da cidade, e que o laudo confirma a morte como acidental.
Parte da imprensa local chegou a noticiar que a criança teria sido atingida por três facadas durante uma briga entre os pais, mas a polícia desmentiu as informações, informando que os vizinhos da família negaram ter ouvido quaisquer indícios de briga ou discussão e que o casal tem uma conduta normal no dia-a-dia.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário