Blog do Djalma Silva: Em lago da Pedra Flávio Dino Ganha Grandes Aliados

domingo, 7 de julho de 2013

Em lago da Pedra Flávio Dino Ganha Grandes Aliados

                        
 A qualquer momento, o amigo do povo Bentivi pode contar com a força de dois companheiros fortes para reforçar a campanha de Flavio Dino em Lago da Pedra. Até então, Bentivi exclamava aos quatro ventos do Médio Mearim que ele representava solitariamente o pré-candidato a governador do PCdoB em Lago da Pedra.

segundo informações: o ex-candidato a prefeito em 2012 Rodrigo Neto e Pablo Sales, o vereador mais votado de Lago da Pedra estariam somente esperando a hora de declararem apoio a Flávio Dino. Os dois políticos graúdos do grupo do Osmani estão só esperando as convenções que se aproximam para cair dento do comunismo.

Confesso que  mesmo muito suspeito que na Convenção do PMDB municipal de Lago da Pedra, o partido de Roseana Sarney, Rodrigo Neto esteve ausente, enquanto Pablo Sales se fez presente, mas sentou-se no meio da plateia, bem afastado de mesa de honra onde estavam sentados os roseanistas  deputado Alberto Filho, senador João Alberto e o próprio Osmani, que na ocasião, foi eleito presidente da sigla em Lago da Pedra. O senador João Alberto chegou a questionar ao microfone, o porquê do vereador Pablo Sales não vinha sentar ao lado deles. Pablo, meio constrangido acenou de longe, mas não se moveu em direção a mesa. A resposta ao senador pode ser esta: o vereador mais votado de Lago da Pedra e o candidato a prefeito derrotado que alavancou 10 mil votos podem está ingressando nas fileiras de Flávio Dino.

Aliás, Pablo Sales sempre mostrou o incômodo da acusação que os governistas lhe impuseram de que ele fora vendido num tal de pacotão.

- Não existe essa de pacotão, Osmani não se vendeu, não recebeu dinheiro da governadora, foi um acordo político, o futuro político dele exigiu isso, e eu não sou homem para ser oferecido dentro de pacote. – disse o vereador Pablo irritado certa vez.

Com pacote ou sem pacote, Pablo e Rodrigo Neto, ambos do PDT devem migrar para apoiar Flávio Dino sem sair do Grupo de Osmani que apoia Roseana Sarney. Não sei como vai ser isso, mas é assim, assado em Lago da Pedra. Osmani vai ter que aceitar e compreender que tem muita gente que vota nele, mas não tem quem faça acompanhar Roseana Sarney.

(Informações: lago evento, e blog do carlinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário