Blog do Djalma Silva: FATALIDADE CURIOSA: Vaca despenca de telhado e mata homem que dormia em casa

sábado, 13 de julho de 2013

FATALIDADE CURIOSA: Vaca despenca de telhado e mata homem que dormia em casa

   

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caratinga, o animal desceu de um morro e pisou sobre o telhado na casa do homem, que é feito de amianto.

Um homem de 45 anos morreu nesta quinta-feira (11) após uma vaca cair sobre ele na cidade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10) e o homem morreu um dia depois. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.

 
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caratinga, o animal desceu de um morro e pisou sobre o telhado na casa do homem, que é feito de amianto. Por ser frágil, o teto cedeu e a vaca caiu sobre ele, que estava deitado na cama.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente. Segundo os bombeiros, no dia seguinte o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade e morreu poucas horas depois.
 
 
Segundo a família da vítima, o homem ficou a noite inteira no corredor do pronto atendimento e morreu por causa de uma hemorragia interna.
 
A Unidade de Pronto Atendimento não soube informar se o homem morreu devido às complicações do caso. Uma coletiva de imprensa está marcada para a tarde desta sexta-feira (12) para esclarecer as causas da morte.
 
Fonte: G1Imagem: Reprodução
Buraco no teto feito pelo animal(Imagem:Reprodução)Buraco no teto feito pelo animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário