quinta-feira, 25 de julho de 2013

O EX: DEP EDILSON PEIXOTO É ASSASSINADO!!

                     
                                                  FOTO luis Cardoso

 O ex-deputado maranhense, Edílson Peixoto da Silva, foi executado na manhã desta quinta-feira (25), por homens encapuzados no município de Dom Pedro (a 324 quilômetros da capital maranhense, Região dos Cocais). A informação foi dada pelo repórter Domingos Ribeiro, da rádio .
No último dia 12 também em Dom Pedro, o ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, de 54 anos, foi assassinado a tiros. O homicídio tem características de “crime de encomenda”. Ele caminhava pela Avenida Gonçalves Dias, às 6h30, quando foi abordado por dois homens, que ocupavam uma moto. O “garupa” sacou uma arma de fogo e disparou três vezes contra Diogo, que morreu no local. Antes de fugir, os criminosos ainda cortaram uma das orelhas do ex-vereador e a levaram.
Natural de Dom Pedro, Diogo Gomes de Freitas foi vereador do município de 2005 a 2008. Ele foi eleito pelo Partido Liberal (PL). Nas eleições passadas (2012), Diogo lançou como candidata sua mulher, Maria Edilma Bezerra de Freitas, de 40 anos. Concorrendo pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), e com o nome político “Edilma Diogo”, ela se elegeu com 814 votos, sendo a terceira candidata mais votada do município,
Em 2012, o irmão de Diogo Gomes de Freitas, conhecido como Leudo, foi assassinado por pistoleiros em Presidente Dutra (cidade vizinha).
             foto2       

       BLOG DO LOBÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge