Blog do Djalma Silva: Acidente de Carro fatal em Poção de Pedras

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Acidente de Carro fatal em Poção de Pedras


            


Um acidente fatal aconteceu na estrada entre Poção de Pedras e Esperantinópolis.* Antônio de Oliveira Sousa, 42 anos, guarda – municipal de Poção de Pedras, voltava de um festejo em Esperantinópolis, quando perdeu o controle do veículo na serra do Jiquiri, (Esperantinópolis), acabou colidindo com um poste e perdeu a vida no impacto. O acidente aconteceu por volta das 22 horas do domingo, 11. O corpo de Antônio foi velado em sua casa na Rua Manoel Máximo e sepultado à tarde ontem, 12. Veja o depoimento de Adriano,filho de  Antonio que presenciou o acidente que  vitimou o pai dele:
Fomos passar o o dia dos pais em Esperantinópolis. Lá Pelas as dez horas da noite voltamos para poção de pedras  o meu pai foi na frente , dirigindo o carro dele, eu e um amigo fomos na moto,  em cima da serra  o pneu da moto furou e tivemos que parar, quando o meu pai estava na alegria soube que deu problema na moto. Ele voltou na serra ele passou pela gente e só depois que ele voltou nos viu, e ao fazer a curva ele bateu  com o carro dele no poste, foi  um grande barulho . corremos para socorre-los, mas o meu pai acabou  perdendo a vida no acidente”
O veiculo é um FIAT UNO MILLE DE PLACA HQC-8218MA DE COR BRANCA envolvido no  no acidente  já foi resgatado e se encontra na casa dos familiares do Antonio

(do Blog do Carlinhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário