Blog do Djalma Silva: Acidente grave na BR-316, que liga os municípios de Timon e Caxias

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Acidente grave na BR-316, que liga os municípios de Timon e Caxias



De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas morreram.
Equipes de resgate estão se deslocando para o local.


Colisão entre veículos deixou, pelo menos, três mortos. (Foto: David Peres/TV Mirante)

No início da manhã desta quarta-feira (7), um grave acidente na BR-316, que liga os municípios maranhenses de Timon a Caxias deixou, segundo informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros, pelo menos, quatro mortos.

Segundo o inspetor Pedro Filho, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias, a colisão, do tipo frontal, ocorreu a aproximadamente 5 km de Timon e envolveu dois automóveis. Ao todo, oito pessoas ocupavam os dois veículos. De acordo com o major Wellington Reis, em entrevista à Rádio Mirante AM, a causa do acidente, provavelmente, foi um ultrapassagem indevida. "O impacto foi tão violento que não podemos precisar, ainda, em que condições esse acidente aconteceu. Mas tudo indica que tenha sido uma batida frontal", explicou.

Ainda de acordo com informações do major, dos ocupantes do Prisma, três pessoas morreram. Elas não tiveram os nomes divulgados. A quarta vítima fatal ocupava o Focus e foi identificada como Lara Vilani Alves Rocha. Entre os feridos, já foram identificados Alfredo Maia da Silva, Nathan Rocha da Silva e Yasmin Silva. Os feridos foram encaminhados para um hospital em Teresina.

 Do G1 MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário