Blog do Djalma Silva: Maura Jorge vice Governadora!!? veja a Matéria

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Maura Jorge vice Governadora!!? veja a Matéria

Do Blog do Cessar Bello
Maura Jorge RibeiroMaura Jorge
Enquanto seguem as especulações a respeito da candidatura de Luís Fernando - no PMDB/PT ou como Secretário/Governador? Luís Fernando ganha espaços políticos importantes, adesões significativas na pretensão de ser governador.  

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge(DEM) surge como provável candidata a vice-governadora na chapa de Luís Fernando. Maura Jorge agrega liderança da Região do Mearim e Micro Região do Pindaré.

Maura Jorge vice-governadora de Luís Fernando atrai no coletivo lideranças das duas regiões epigrafadas(Mearim/Pindaré), além do ex-prefeito de Arari Rui Filho e  o deputado estadual Neto Evangelista(PSDB).

Geopolítica(congruência entre os demasiados grupos de estratégias adotadas para administrar territórios) requer escolhas humanas acertadas, que somada a decisões políticas coerentes produzem  bons resultados,

6 comentários:

  1. Essa chapa vai ficar forte com Maura Jorge, ela tem liderança e é muito conhecida em São Luis e no Maranhão . Ela veio uma vez aqui na Cidade Operária numa reunião uma das vezes que ela foi deputada e prometeu e fez na epóca . Se ela for candidata,mobilizo muita gente em prol .
    Lula Filho Cidade Operaria

    ResponderExcluir
  2. aqui em Guimarães o povo gosta muito dela, apoiada Maura Jorge, confiamos na sua palavra!

    ResponderExcluir
  3. Djalma!
    Notícia corre rápido demais nesse Maranhão kk.
    Maura Jorge como vice de Luís Fernando chama lideranças pesadas mesmo, das regiões (Mearim/Pindaré), região do ex-prefeito de Arari Rui Filho ,regiao de Sao Luis e interiores do deputado estadual Neto Evangelista(PSDB, e onde ela foi votada enquanto deputada.
    Se é pra a chapa ficar forte e o nome de Luis Fernando ficar mais forte, meu voto tá dentro.
    Clarice Aristeu
    Arari

    ResponderExcluir
  4. Amigos, Lula Filho da Cidade Operaria, Clarice Aristeu de
    Arari e amigo anonimo de Guimarães, muito obrigados pela os comenterios sobre a matéria postada no blog,continem acessando. E COMENTE Dê SUAS OPINIÕES. esse blog tem um espaço totalmente democratico VALEU.... Djalma.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que meu voto vai ser na mulher, voto é na mulher, a Maura é a Mulher... Êita Maura Jorge e agora Vice-Governadora... Agora sim o Maranhão vai entrar rumo a MODERNIDADE e DESENVOLVIMENTO.
    MAURA É MARANHÃO MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  6. minha eternaaaa deputada Maura Jorgee sou seu fãaa,orgulho de ser da região dos Lagosss!! Conte com a gente sempre

    ResponderExcluir