Blog do Djalma Silva: ÔNIBUS COM MISSIONÁRIOS DO MARANHÃO SOFRE ACIDENTE NA VOLTA DA "JMJ"

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ÔNIBUS COM MISSIONÁRIOS DO MARANHÃO SOFRE ACIDENTE NA VOLTA DA "JMJ"




                      
     G1
 
Um ônibus que transportava missionários católicos virou por volta das 6:00hrs desta quinta-feira,1/8, na BR 407, nas proximidades do povoado Croazal, distante cerca de 14 km da cidade de Jaicós.
O ônibus da empresa Transporte Joselya, retornava do Rio de Janeiro, onde o grupo de 35 pessoas havia participado da Jornada Mundial da Juventude.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém saiu gravemente ferido. Alguns passageiros lesionados que necessitaram de atendimento médico foram socorridos e em encaminhados ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.
O grupo de missionários saiu do Rio de Janeiro na madrugada da última segunda-feira, 29, com destino a cidade de São Luís, no Maranhão. No momento do acidente, a maioria dos passageiros estava dormindo.
Segundo informou um dos passageiros que estava na cabine do ônibus no momento do acidente, o motorista, identificado por Valter Pereira, teria dormido na direção. O jovem disse que ainda tentou controlar o ônibus, mas não conseguiu evitar que o veículo descesse a ribanceira.


                        
                      
                  
                    
   cidade na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário