Blog do Djalma Silva: Pimenta estraga o Jantar do 13 da PB: Sampaio Correia 4 x 2. Treze Paraiaba

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pimenta estraga o Jantar do 13 da PB: Sampaio Correia 4 x 2. Treze Paraiaba

                        Sampaio e Santa Cruz_foto Gferreira (225)
Sampaio Corrêa com quatro gols venceu o Treze, no jogo da Série C do Campeonato Brasileiro. O time maranhense abriu o placar no estádio do Castelão aos 44 minutos do primeiro tempo com o gol de Robinho.
Os outros três gols do Sampaio foram de Thiago Cavalcanti. No confronto entre equipes em posições opostas na tabela que marcou a 2ª rodada do returno da Série C, o Treze marcou dois gols, um de Thiago Chulapa e outro de Sapé.
Apesar de ter perdido na última rodada por 2 a 1 para Brasiliense na última rodada, o Sampaio Corrêa desponta como um dos times favoritos não só a uma vaga na Série B, como também ao título da competição.
O Treze está em situação totalmente oposta. Depois de trocar de técnico, Vica saiu para dar lugar a Luciano Silva, o time até conseguiu se recuperar na competição ganhando de Águia, Rio Branco e Cuiabá. Mas, mesmo assim, ainda está na zona de rebaixamento. 
No primeiro turno, Sampaio Corrêa e Treze haviam  empatado por 1 a 1 no estádio Amigão, em Campina Grande-PB com gols do atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa, e Tiago Sousa, do Treze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário