Agentes da Polícia Civil tentam localizar o homem acusado de ter assassinado a namorada, identificada por Claudiana Bezerra Cutrim, de 40 anos, natural de Lago da Pedra. Ela foi morta por volta das 10h30 da manhã de sábado (3), com quatro facadas pelo namorado, identificado apenas por Thiego, em uma casa localizada na Avenida Atlântica, nº 60, bairro Caolho, em São Luís.
De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo uma amiga da vítima, Ana Karla Pereira, de 25 anos, Claudiana conheceu Thiego na capital maranhense, mas as brigas entre o casal eram constantes. “Por várias vezes, eu os flagrei brigando e até chegando a agressões. Só que nunca imaginei que a relação entre eles chegaria a esse ponto”, disse a amiga.
De acordo com a polícia, o suposto autor do crime foi também responsável por outros homicídios. “Ele [Thiego], cuja idade não foi informada, já havia esfaqueado o irmão dele. Depois de ficar por um tempo preso, Thiego foi solto e agora cometeu novamente um crime”, disse o sargento Santana, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e um dos responsáveis pela ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local para realizar perícias necessárias para as investigações.