Blog do Djalma Silva: DOMINGOS DUTRA LANÇA NOTA DE ESCLARECIMENTO A NOTÍCIA INTITULADA

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DOMINGOS DUTRA LANÇA NOTA DE ESCLARECIMENTO A NOTÍCIA INTITULADA


Nota de esclarecimento do Deputado Domingos Dutra a notícia intitulada
                                              
Gilmar Mendes da parecer da PGR para investigação de Dutra por crime de peculato``



Brasília, 27.09.2013

Senhor Editor, tendo em vista a matéria veiculada, venho esclarecer o seguinte:

1-     Visando beneficio próprio um suplente de deputado federal especialista em perseguir quem foi eleito democraticamente denunciou ao Ministério Público Federal que a senhora Regiane Abreu dos Santos teria sido nomeada em meu gabinete sem o seu conhecimento, sendo, portanto fantasma.

2-    Nas informações que prestei ao Ministério Público Federal solicitei que fosse quebrado o sigilo bancário da senhora Regiane Abreu dos Santos realizado o exame grafotécnico para verificar se a sua assinatura fora falsificada, bem como solicitada informações a Câmara Federal dos Deputados e a Caixa Econômica Federal sobre a sua vida funcional e a movimentação bancária da conta da referida senhora.

3-    Acatando o meu pedido o Ministério Público Federal solicitou ao Supremo Tribunal Federal que deferisse as providências acima citadas, uma vez que somente através de autorizações judicial é possível a efetivação das solicitações feitas. 

4-    Desta forma, concordo plenamente com as providências determinadas pelo ministro Gilmar Mendes, pois somente através delas será comprovado que a assinatura constante na procuração é da senhora Regiane Abreu Alves e que somente a referida senhora abriu e movimentou a conta bancária. 

5-    Após a realização das providências determinadas pelo ministro Gilmar Mendes e comprovado que a conta bancária foi aberta e movimentada pela senhora Regiane, bem como de que a assinatura constante da procuração saiu do punho da mesma adotarei as medidas jurídicas cíveis e penais. 

6-    Por fim, informo a vossa senhoria que a Dra. Núbia Dutra não está sendo investigada e no meu caso se quer sou chamado a depor no referido inquérito. Solicito que seja garantido com mesmo destaque e na mesma página deste jornal o presente esclarecimento.


Domingos Dutra
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário